Novidades

Bill Gates afirma preferir Android ao iOS

Com a atual tendência em torno da aplicação ClubHouse que está a captar a atenção de muitas celebridades que a utilizam para discutir assuntos importantes ou participar em algumas entrevistas, Bill Gates foi só mais um dos que cedeu a fama da app.

Esta entrevista com o objetivo de promover o seu novo livro, acabou por abordar diferentes tópicos interessantes e polémicos, com principal destaque para os fanáticos por Android. Como atualmente a aplicação apenas se encontra disponível para iOS, naturalmente que uma das questões que veio ao de cima era justamente qual sistema operativo o Fundador da Microsoft preferia.

Bill Gates respondeu de forma direta.

Na verdade, eu uso Android, como eu gosto de me manter a par de tudo, costumo "brincar" com iPhones, mas o que eu carrego comigo é o Android.

Quando questionado o porquê da sua escolha Gates disse

Alguns dos fabricantes de Android pré-instalam o software da Microsoft de uma forma que torna tudo mais fácil para mim, geralmente são mais flexíveis sobre como o software se conecta ao sistema operativo. Portanto, acabei por me acostumar a isso.

No entanto a explicação está um pouco mal elaborado, pois vale relembrar que além de ser possível fazer download nas aplicações da Microsoft na App Store é possível também definir as apps padrão no iOS 14.

O co-fundador do ClubHouse que também esteve presente nesta sala da app, deixou claro que estão a trabalhar numa versão para Android e que este é a prioridade atual.

Bill Gates também se referiu a Steve Jobs como um homem "único" mas que a sua relação não era fácil.

Para quem estiver interessado na conversa inteira pode visualizar no Youtube.

 

Sem comentários