Novidades

Surface Duo está a dar que falar ... pela negativa!



O Surface Duo é, definitivamente, um equipamento incrível, mas complicado em muitos aspectos. A Microsoft apresentou uma alternativa aos smartphones com os frágeis ecrãs dobráveis e mais elegante do que qualquer outro modelo, mas com vários compromissos.

Para manter uma espessura aceitável quando fechado, a Microsoft precisou de abdicar de alguns componentes importantes como o NFC, carregamento sem fios, câmara poderosa e vários outros detalhes.

Nos últimos dias começaram a surgir vários casos de utilizadores que reportam um pequeno problema no mais recente Surface Duo da Microsoft. De acordo com os relatos, uma pequena parte da estrutura está a partir junto da entrada USB do dispositivo.


A falha está claramente a enfurecer os utilizadores que pagaram uma “nota preta” pelo equipamento da Microsoft, apenas para verificar que a parte protetora da estrutura junto da entrada USB está a partir-se subitamente. Ao que parece, este parece ser apenas um problema de estética, já que a entrada continua a funcionar na normalidade, mas ainda assim sem desculpa para um dispositivo por si só caro e se insere num segmento premium.

Ainda se desconhece se este problema afeta todos os lotes de dispositivos vendidos, mas tendo em conta os relatos e imagens que foram surgindo nos últimos dias, pode-se dizer que será certamente abrangente. Até ao momento a Microsoft não confirmou qualquer problema nem deixou qualquer comentário sobre esta falha.

Entretanto, os donos do Surface Duo são aconselhados a terem cuidado ao introduzirem o cabo de carregamento do dispositivo, para evitar os danos.

Sem comentários