Novidades

QNAP lança o NAS quad-core de 9 baías TS-932PX com duas portas 10GbE SFP+ e 2.5GbE bem como baías dedicadas para caching SSD








A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o TS-932PX, um NAS compacto de 9 baías com duas portas 10GbE SFP+ e 2.5GbE RJ45 bem como quatro baías SATA 6Gb/s de 2,5 polegadas dedicadas para caching SSD. O TS-932PX suporta backup multi-nuvem, gateways de armazenamento na nuvem, acesso remoto, gestão de fotos com IA e funcionalidades adicionais para as PMEs poderem implementar um ambiente de rede eficiente e de alta velocidade.

Com um processador quad-core a 1,7 GHz, 4 GB de RAM DDR4 (expansível até 16 GB), duas portas 10GbE SFP+ e duas portas 2.5GbE, o TS-932PX fornece o desempenho e a conetividade necessários para tornar realidade a rede de próxima geração às empresas e organizações. O TS-932PX assinala o compromisso contínuo da QNAP para com a rede de alta velocidade juntamente com outras soluções como os switches 10GbE/2.5GbE geridos/não-geridos e adaptadores de rede da QNAP.

Para ajudar a maximizar o aumento de desempenho da conetividade 10GbE e 2.5GbE, o TS-932PX inclui quatro baías SATA 6Gb/s de 2,5 polegadas dedicadas para caching SSD e tecnologia de hierarquização automática Qtier. A durabilidade e desempenho a longo prazo dos seus SSDs podem também ser maximizados recorrendo a sobreprovisionamento extra.

“As portas 10GbE SFP+ e 2.5GbE RJ45 do TS-932PX fornecem conetividade de rede eficaz e de alta velocidade para empresas e organizações,” disse Jason Hsu, acrescentando “com baías de disco dedicadas para caching SSD, o TS-932PX pode também tirar partido desta largura de banda adicional para impulsionar virtualização e outras aplicações exigentes.”




O sistema operativo baseado em apps do TS-932PX oferece várias soluções para diversas necessidades de negócio. O HybridMount e o VJBOD Cloud fornecem gateways na nuvem baseadas em ficheiros e blocos para armazenamento na nuvem, o QVR Pro fornece uma solução de videovigilância de qualidade profissional, e o HBS integra ferramentas de backup, restauro e sincronização que asseguram a preservação dos seus dados. Outra funcionalidade é o Notification Center, que centraliza todos os alertas e avisos do sistema para tarefas de administração simplificadas, e o Security Counselor que integra análise anti-malware e oferece sugestões para melhorar as suas definições de segurança.

A capacidade de armazenamento do TS-932PX pode ser facilmente expandida para acomodar exigências crescentes de armazenamento e negócio utilizando chassis de expansão USB da série TL e TR da QNAP.

Principais especificações

  • TS-932PX-4G: modelo torre de 9 baías; 5 x baías para discos SATA 6Gb/s de 3,5 polegadas hot-swappable; 4 x baías para discos SATA 6Gb/s de 2,5 polegadas; processador quad-core Annapurna Labs AL324 a 1,7 GHz, 1 x ranhura SODIMM DDR4 com 4 GB de RAM (suporta até 16 GB); 2 x portas 10GbE SFP+, 2 x portas 2.5GbE (2.5G/1G/100M) RJ45; 3 x portas USB 3.2 Gen 1

Sem comentários