Newsletter


Novidades

IPhone 11 e IPhone 11 Pro tem algo em comum com o Samsung Galaxy S20 Ultra e não é bom


Vários utilizadores da linha Galaxy S20 se mostraram indignados em abril passado com um tom esverdeado que apareceu no ecrã dos seus smartphones.

Agora vários utilizadores dos IPhone 11, IPhone 11 Pro e IPhone 11 Pro Max estão a queixar-se do mesmo problema que ocorre logo após desbloquearem os seus equipamentos.

Ao que parece tudo surgiu após a atualização do iOS 13.4.1 segundo relatos de alguns utilizadores, no entanto parece que o iOS 13.5 e 13.5.1 sofrem com o mesmo problema.

iPhone 11 problema

Nos Samsung Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra o problema manifestava-se com o brilho acima de 25% e com a taxa de atualização de 120Hz ativa. 

Já no caso do IPhone, não se sabe ainda o que poderá estar a acontecer, no entanto, relatos de alguns utilizadores mencionam que o problema se manifesta apenas durante 3 segundos logo após o desbloqueio do smarthpone. 

Alguns utilizadores afirmam que tal acontece com o brilho no mínimo, enquanto outros afirmam acontecer quando tem o Dark mode ativo.

Ainda assim, se há algo que nos deixa esperanças é o facto de Apple ser bastante ágil na resolução de problemas dos seus equipamentos e poderá resolver este problema já na próxima atualização do iOS.

Sem comentários