Novidades

Huawei lança P Smart 2020 com Serviços Google



Huawei P Smart 2020 é revelado na íntegra em loja online antes do ...

Já todos sabemos que a relação entre os EUA e a Huawei não tem sido a mais favorável principalmente para Huawei e tem tido como consequência a não inclusão dos serviços google nos smartphones da marca.

No entanto, a Huawei tem conseguido contornar a situação lançando versões idênticas às anteriores com poucas alterações e acima de tudo com serviços google.

Até ao momento o Huawei P Smart 2020 é oficial apenas no site da Huawei Alemanha e Itália, sendo o preço anunciado na Alemanha de 199€ e deverá rondar valores idênticos em Portugal. Se de facto chegar com este preço a Portugal, certamente será um equipamento a ter em conta para quem não quer gastar mais de 200€ em um smartphone.

Quanto a especificações tem um ecrã LCD com 6,21 polegadas, resolução Full HD+(2340x1080) com um rácio de 19:5:9. Já o processador é o Kirin 710 de 12nm octa-core a 4x2,2Ghz e 4x1,7Ghz, GPU Mali-G51 MP4, 4Gb de RAM e 128Gb de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão MicroSD até 512Gb.

Na parte traseira tem duas câmaras que a Huawei chama de "AI Camera", um sensor principal de 13MP f/1.8 e um sensor de profundidade de 2 MP f/2.4, sendo que na câmara frontal tem apenas um sensor de 8MP f/2.0. Ainda na parte traseira tem também um sensor de impressões digitais. A bateria é de 3.400mah não-removível. A nível de sistema operativo vem com a EMUI 9.1 baseada no android 9 Pie.

De referir ainda que infelizmente na parte de baixo tem uma porta micro usb e felizmente um jack 3.5mm para fones com fio.

A nível de design é muito idêntico ao seu antecessor e conta com 3 cores, sendo elas, Emerald Grees, Aurora Blue e Midnight Black.

Em conclusão, o Huawei P Smart 2020, é um equipamento bastante interessante para a sua promessa, no entanto muito idêntico ao seu antecessor sendo que as únicas diferenças são o essencialmente a quantidade de memória RAM e armazenamento interno, o resto é igual ao P Smart 2019.

Sem comentários