Novidades

Samsung Galaxy Z Flip: o próximo modelo poderá ter 3 câmaras traseiras

O Samsung Galaxy Z Flip foi lançado em Fevereiro. Não vai assim há tanto tempo, contudo, a Samsung já se deverá encontrar a desenvolver aquele que será o sucessor deste que é um smartphone tão irreverente.

De acordo com uma patente da WIPO (World Intellectual Propery Office), a Samsung estará a analisar duas hipóteses, no que diz respeito ao número e à disposição das câmaras traseiras do smartphone.

No modelo A verifica-se um posicionamento horizontal das três câmaras, com o flash na mesma disposição. Contudo, o pequeno ecrã usado para as notificações seria consideravelmente menor quando comparado ao modelo B, que por sua vez mostra uma disposição vertical das três câmaras, com o flash ao lado da câmara que se encontra no topo. Esta solução permite que o pequeno ecrã de notificações seja um pouco maior.

Convém frisar que estas patentes não confirmam nada quanto ao design pelo qual a marca sul-coreana optará, contudo, sugere a possibilidade de a Samsung trabalhar num conjunto de câmaras triplo, o que representa um upgrade bastante interessante face ao modelo atual.

De resto, quanto ao aproveitamento do ecrã e à localização do speaker e da câmara frontal, o design parece-me basicamente igual àquele que encontramos no atual Galaxy Z Flip.

O que achas do Samsung Galaxy Z Flip? Consideras que este smartphone conseguirá conquistar, alguma vez, o utilizador comum?

Sem comentários