Novidades

Xiaomi Mi Band 5: Sucessora da Mi Band 4 poderá ser lançada a 3 de Abril


A Mi Band da Xiaomi é certamente a smartband mais conhecida do mundo, isto deve-se à sua excelente relação qualidade/preço e não só.

Se a Mi Band 4 foi um sucesso de vendas e bateu records, a Mi Band 5 certamente que também o será. Ao que conta, poderemos vir a conhecer a sucessora da Xiaomi Mi Band 4 já no próximo dia 3 de Abril.

Já em desenvolvimento há algum tempo, a Mi Band 5 deverá ser lançada já no próximo dia 3 de Abril juntamente com outros 21 produtos, perfazendo um total de 22 produtos a ser apresentados nesse dia.

Conforme se pode ver no cartaz da Xiaomi Inn Mi Fan Festival, a gigante Chinesa aponta dia 3 de Abril de 2020, às 14:00 horas a apresentação de 22 novos produtos, existindo uma grande probabilidade de um deles ser a tão esperada Xiaomi Mi Band 5.


Da nova versão da Mi BAnd espera-se um ecrã de 1.2'' a cores, tal como no modelo atual mas com algumas melhorias a nível de brilho e contraste passando a visualização das informações da Mi Band a ser mais clara quando utilizada em ambientes com muita iluminação.

Espera-se também que a versão Global conte com NFC, permitindo assim o pagamento através desta tecnologia na China e em todo o globo.

O que esperas da Xiaomi Mi Band 5? Conta-nos nos comentários!

Sem comentários