Newsletter


Novidades

Samsung lança aplicação de saúde e bem-estar nas suas Smart Tvs

A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia que a partir de hoje, as suas Smart Tvs em várias regiões do mundo terão acesso a seis novas aplicações de saúde e bem-estar em parceria com marcas líderes na área do fitness - Barre3, Calm, Echelon, Fitplan, Jillian Michaels Fitness e Obé Fitness. Ainda este ano, estas aplicações serão integradas na Samsung Health, uma plataforma de fitness para televisores Samsung Smart TVs. Em face da situação atual, a Samsung e os seus parceiros estão, neste momento, a proporcionar aos consumidores o acesso, antecipado e de forma gratuita, a mais de 5.000 horas de conteúdos de saúde e bem-estar sem a necessidade de sair de casa.

À medida que a nossa comunidade se debate com alterações sem precedentes na sua rotina diária, é importante que os consumidores que se encontram nas suas casas tenham acesso a ofertas gratuitas de fitness e bem-estar de elevada qualidade". Afirma Salek Brodsky, Vice President de Strategic Partnerships e Business Development na Samsung Electronics. "A nossa parceria com estas marcas premium redefine os limites do que os serviços gratuitos de streaming podem oferecer, e esperamos melhorar estas ofertas trazendo uma experiência completa da Samsung Health para as nossas televisões até ao fim deste ano."

Estão disponíveis mais de 250 vídeos – que vão desde aulas de grupo e meditações guiadas, a sessões de exercício físico guiadas por celebridades - para que os utilizadores das Smart TVs seleccionadas da Samsung possam aceder a partir de casa.

Estas aplicações premium de fitness e bem-estar serão totalmente integradas no Samsung Health, que será lançado em breve nas Smart TVs Samsung, e aumentará o leque de oferta de aplicações disponíveis até hoje. A Samsung Health irá proporcionar aos utilizadores mais alternativas às opções tradicionais de exercício físico, como os ginásios e as aulas em grupo, e irá adaptar-se ao horário de cada utilizador - permitindo que se torne um pilar crucial da rotina diária dos mesmos durante os próximos anos.

Sem comentários