Newsletter


Novidades

Redmi Note 9 e Xiaomi Mi Note 10 Lite: Renderizações e especificações descobertas um dia antes do lançamento!

A Xiaomi tem um evento marcado amanhã para o lançamento de uma série de novos produtos e um dos dispositivos que será anunciado é o Redmi Note 9 e o Xiaomi Mi Note 10 Lite. Antes do lançamento, uma fuga de informação revelou a imprensa e as especificações do dispositivo.

A informação proveio de Sudhanshu Ambhore e, com base nas imagens que publicou, o Redmi Note 9 terá três cores - verde, azul e branco. Como podes ver na foto abaixo, há um "furo"no ecrã, mas no canto superior esquerdo, ao contrário do Redmi Note 9S , Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max que possuem um "furo"central.


A posição da câmara, vulgarmente chamada de "furo", não é a única diferença física entre o Redmi Note 9 e os seus irmãos. É relatado que a parte de trás do smartphone é feita de plástico e não de vidro. A Xiaomi deu , literalmente um passo atrás, considerando que o Redmi Note 8 tem o Gorilla Glass 5 em ambos os lados.

Outra diferença é a presença do leitor de impressão digital na parte traseira. O sensor está presente na moldura preta das câmaras.

No que toca a especificações, o Redmi Note 9 conta com um ecrã FHD + de 6,53'' (2340 x 1080), acompanhado de um chipset MediaTek Helio G85.

O Redmi Note 9 terá uma câmara traseira primária de 48MP com abertura f / 1.79, uma câmara ultra grande angular de 8MP com abertura f / 2.2, uma câmara macro 2MP f / 2.4 e um sensor de profundidade de 2MP.

O novo modelo da Redmi conta com uma bateria de 5020mAh, um grande upgrade quando comparada à bateria de 4000mAh  do seu antecessor. O carregamento rápido ainda é limitado a 18W, mas a  Redmi irá fornecer um carregador de 22,5W na caixa.

O Redmi Note 9 terá uma porta USB Tipo C, uma tomada de áudio, um blaster IR, suporte para Dual SIM e um slot para cartão MicroSD.




Já o Xiaomi Mi Note 10 Lite contará com um ecrã AMOLED de 6.47'', SoC Snapdragon 730C e 6 GB de RAM.
As câmaras traseiras serão 4: 64MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (telefoto, 2x zoom ótico) + 8MP (telefoto, 5x zoom ótico) + 2MP (macro). A câmara fontal será de 16 MP

A bateria terá 5260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W.




Sem comentários