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Em tempo de COVID-19, Worten lança serviço de Assistência Técnica remota


A Worten acaba de lançar um serviço que vem reforçar a sua proximidade com o cliente, oferecendo-lhe ainda mais conveniência: o serviço de assistência técnica remota está disponível em worten.pt, para todos os produtos da gama de eletrodomésticos e IT, independentemente de terem sido ou não comprados nas lojas Worten. Esta assistência abrange reparações, mas também instalações e configurações, garantindo, assim, um apoio técnico imediato, e evitando uma deslocação à loja, para quem precisa de ajuda nessas áreas. 

“Em linha com outros serviços que tem vindo a lançar – as entregas gratuitas para compras feitas em worten.pt ou o ‘Worten Drive Thru’, que permite ligar para a loja, encomendar, recolher e pagar, sem sair do carro –, a  Worten volta a reforçar a proximidade com os portugueses, sempre numa lógica de aportar valor e facilitar o seu dia a dia, numa altura em que a maioria está confinada em casa. Desta vez, o destaque vai para o serviço de assistência técnica remota, que ajuda o cliente a despistar situações de avaria, de forma remota, com um técnico especialista, ou a instalar e a configurar equipamentos”, esclarece Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.

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