Novidades

Acer Veriton K: Conhece a nova série de poderosas Workstations


A Acer anunciou hoje o lançamento da nova série de workstations Veriton K para profissionais com atenção à segurança que necessitem de potência de processamento para funções críticas como CAD ou criação intensiva de conteúdos. Com o mais recente processador Intel Xeon e a mais recente gráfica NVIDIA Quadro RTX, o modelo Veriton K8 inclui capacidades de processamento e gráficas, armazenamento ultrarrápido e a conetividade necessária para satisfazer engenheiros, arquitetos, criativos, entre outros.

Processamento Poderoso

A série Acer Veriton K ocupa-se facilmente de tarefas que requeiram um processamento de elevada frequência, múltiplos núcleos e grafismo de ponta para processo de design otimizado, sendo indicada para designers que trabalham com modelos 3D e renders complexos em tempo real. Os processadores Intel Xeon incluídos permitem uma maior fiabilidade, poder de processamento e tecnologias de segurança avançadas. Para utilizadores profissionais nas áreas da engenharia, investigação e design, o Intel Xeon tem o poder para otimizar as funções mais tecnicamente exigentes.

Criatividade Poderosa

A série Acer Veriton K oferece os gráficos poderosos necessários para uma gama de aplicações profissionais, desde designs 2D até 3D, aplicações CAD e EDA, e outras aplicações financeiras ou médicas. A placa gráfica NVIDIA Quadro permite transições suaves entre CAD 3D, renders e aplicações de simulação para maximização da produtividade.

Configuração Expansível

A série Veriton K pode ser configurada para ir de encontro a necessidades específicas. Isso inclui 
opções de memória DDR4 ECC até 64 GB e opções de disco de estado sólido e disco rígido. Com ranhuras de disco de estado sólido PCIe M.2 embebidas na motherboard, as workstations autorizam elevadas velocidades de armazenamento. E com a memória ECC, os utilizadores são presenteados com uma maior precisão e fiabilidade dos dados. Funcionalidades que prescindem de ferramentas adicionais oferecem a possibilidade de expandir a workstation acrescentando outros componentes (armazenamento, RAM e placas PCIe).

Refrigeração Otimizada

A série Veriton K foi projetada para aplicações de processamento intensivo como renders e produção de vídeo, razão pela qual inclui características térmicas e de ventilação de alta qualidade. As workstations são arrefecidas usando três ventoinhas eficientes para puxar o ar pelo painel de ar frontal triangular e repeli-lo pelo painel traseiro, fazendo-o circular por todo o chassis.

Vendedores de Software Independentes - Independent Software Vendors (ISV)

A certificação ISV oferece aos designers a confiança de que precisam para saber que estas aplicações profissionais são compatíveis com as workstations Acer Veriton. O hardware foi testado, comprovado e certificado pelos ISVs para desempenho de qualidade nas suas aplicações.

Conectividade Completa

A série Acer Veriton K inclui uma gama completa de portas para periféricos, incluindo uma porta USB Tipo C para transferência de dados 10Gbps. As workstations oferecem 10 portas USB, múltiplas saídas de vídeo como duas DisplayPort, HDMI e VGA.

Configurações e Especificações Poderosas

A série Acer Veriton K vem equipada com Windows 10 Pro 64-bit, uma escolha de processadores Intel Xeon E de nova geração, uma escolha de placas gráficas NVIDIA Quadro, Quadro RTX ou NVIDIA GeForce RTX, e largura de banda agregada 802.11ac/a/b/g/n. As suas funcionalidades comerciais, para ambientes de empresa e profissionais, incluem: Trusted Platform Module v 2.0, One-Button Recovery, ranhura Kensington Lock, ranhura de cabo e cadeado dois em um, condensadores 100% sólidos, proteção de disco rígido por palavra-passe (via BIOS), Intel Active Management Technology e Intel vProTM Technology, Preboot eXecution Environment, suporte para RAID (via BIOS) e Wake On Lan.

Conheça o vídeo da família Veriton, que inclui as workstations Veriton, em https://bit.ly/3acGS9Y.

A nova série Acer Veriton K para utilizadores profissionais está já disponível em Itália, França, Suíça, Benelux e Hungria. A disponibilidade em Portugal está prevista para maio e será lançada noutros países na região EMEA durante o segundo trimestre de 2020.

Especificações exatas, preços e disponibilidade irão variar em função do país. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte os escritórios Acer mais próximos de si através de www.acer.pt.

Sem comentários