Novidades

Atenção, a Samsung está a sortear três Xiaomi Mi Note 10!


A Samsung ISOCELL, uma das marcas Samsung responsáveis pela criação e desenvolvimento de semicondutores, fez uma publicação na rede social chinesa Weibo, com o intuito de promover o novo sensor ISOCELL Bright HMX 108MP.

A técnica usada pela marca, deixou muita gente confusa, porque se tratava de um sorteio de três smartphones Xiaomi, mais especificamente o modelo Mi Note 10.

Este sensor em questão nasceu de uma parceria entre Xiaomi e Samsung, e até à data o Mi Note 10 era o único smartphone a tirar proveito do mesmo, logo, a fabricante acabou por não ter outra alternativa no que toca ao telemóvel oferecido.

Especula-se que em breve irá chegar um novo smartphone com o sensor de 108MP, o Galaxy S20 Ultra, mas, embora a seja anunciado dia 11 deste mês e o sorteio seja dia 19 do mesmo, estima-se que só irão ser comercializados em março, dai a razão por terem optado por sortear o Mi Note 10 Pro.

O ISOCELL Bright HMX 108MP têm a capacidade de realizar filmagens em 6K (6016 x 3384) a 30 frames por segundo, com cores bastante fiáveis devido à maior entrada de luz nas fotografias, principalmente as noturnas.

Sem comentários