Novidades

Xiaomi Mi Band 4 | Conhece a nova smartband de uma ponta à outra!

No passado dia 11, a Xiaomi apresentou a mais recente versão da Mi Band, a Mi Band 4 que promete vir para fazer sucesso. Ora esta não é apenas uma promessa, se a Mi Band 3 bateu recordes, a Mi Band 4 irá certamente ultrapassar os números da sua antecessora.


Finalmente um ecrã a cores

O grande destaque da Mi Band 4 relativamente à sua antecessora, é a presença de um ecrã a cores. Esta é assim a primeira Mi Band com um ecrã colorido, algo já há muito pedido pelos utilizadores das versões anteriores da smartband da Xiaomi.

O ecrã da Mi Band 4 é um ecrã OLED de 0.95'' com acabamento 2.5D, sendo 39.9% superior ao da Mi Band 3, o que permite visualizar mais informações e utilizar o ecrã tátil com maior facilidade e precisão.

Novos e melhorados sensores

Sendo focada na monitorização física, não era de esperar outra coisa que não uma melhoria nos sensores da Mi Band 4. Nesta nova versão, está presente um sensor de 6 eixos, um acelerómetro de eixos e um giroscópio também ele de 3 eixos. Para além destes sensores, a nova versão da Mi Band conta agora com um sensor de desgaste capacitivo e um oximetro que permite detetar alterações no volume sanguíneo.

A Mi Band 4 foi ainda dotada de uma certificação 5 ATM, tal como a Mi Band 3 que permite que esta seja utilizada em desportos como natação, surf, dentro de outros. Falando em desportos aquáticos, a Mi Band 4 já permite monitorizar natação em tempo real.

Versão Internacional e Chinesa

Existem duas versões da Mi Band 4, a Internacional e a Chinesa. A versão Internacional será diferente da chinesa num pequeno aspeto, o NFC. A versão chinesa será lançada com NFC, indicado para pagamentos na China. 
Apesar de já ser possível pagar em Portugal recorrendo ao NFC, o método utilizado na Mi Band, não será compatível com os nossos sistemas de pagamento, à semelhança do que acontece com a smartband Hey+ da Xiaomi.

Assistente pessoal, autonomia e cores

Para assistência de voz, a Mi Band agora vem com um microfone. Estará, evidentemente, preparada para receber todo o tipo de notificações. Além disso, trará Bluetooth 5.0 que permite economizar bateria, oferece um maior alcance e um maior fluxo de transmissão de dados

A bateria de 135 mAh permite-nos ter uma autonomia de até 20 dias, segundo avança a própria marca.

A Mi Band 4 encontra-se disponível nas cores preto, laranja, bordô, azul e rosa. Ainda assim, existem vários fabricantes de braceletes que venderão estas nas mais variadas cores.

Podes adquirir a tua Mi Band 4 ao melhor preço na Banggood e na Gerabest.


A Equipa do Tekcore recomenda:




Sem comentários