Novidades

Xiaomi Mi Band 4 | Análise à nova Mi Band da Xiaomi!



A Xiaomi apresentou recentemente a nova Xiaomi Mi Band 4, aquele wereable que todos nós tanto ansiámos por ver visto que oferece uma ótima relação qualidade/preço. Esta nova geração traz algumas novas características que podem fazer a diferença para que tem a versão anterior entre as quais se podem destacar o display colorido AMOLED em que é possível termos cores e watchfaces como em vários smartwatches da Xiaomi, controlo de música etc.

Ecrã

O ecrã da Mi Band 4 é um ecrã OLED de 0.95'' com acabamento 2.5D, sendo 39.9% superior ao da Mi Band 3, o que permite visualizar mais informações e utilizar o ecrã tátil com maior facilidade e precisão.
Com este novo ecrã, a visibilidade no exterior melhorou imenso, o que é bastante positivo e mostra que a Xiaomi deu ouvidos aos seus clientes.

Atividades dedicadas ao Desporto

Existem vários modos para desporto na nova Mi Band tais como Corrida exterior, Passadeira, Ciclismo, Caminhar, Exercício e Natação. A resistência a água até 50 metros dá alguma robustez à Mi Band 4 em ambientes mais difíceis. Na app MI Fit podes aceder a todos os dados como a frequência cardíaca a velocidade entre outras coisas à semelhança do que acontecia com as versões anteriores da "pulseira" da Xiaomi!

Monitorização do Sono e Podómetro

Tal como na geração anterior, podes consultar os passos percorridos durante todo o dia e monotorizar o teu sono na app em que podes ter acesso a todos os dados relativos ao teu sono.





Monitor de Frequência Cardíaca

Podemos ter a Mi Band a fazer o rastreio da frequência cardíaca continuamente durante todos os dias. Tem atenção que esta função tem que ser ativada na aplicação, por definição de fábrica esta função não vem ativada para não consumir mais bateria. 




Controlo de Música

Uma outra novidade inserida nesta geração é a liberdade de podermos alternar entre músicas, aumentar ou diminuir o som da tua música e colocares em pausa ou play. Para quem faz viagens ou faz desporto é uma funcionalidade interessante para impedir de estarmos a pegar no smartphone e com apenas um simples toque usar todas estas funcionalidades.





Design - 8
Conforto - 9
Funcionalidades - 9
Relação qualidade / preço - 9

Síntese


A Xiaomi Mi Band 4 apresenta-se como um sucessor capaz de superar a sua geração anterior. Já com alguns recordes de vendas pode vir a ser mais uma vez uma campeã de smartbands. Com o ecrã a cores, funcionalidade de player de música entre outras tantas funcionalidades é a smartband ideal para o teu dia a dia, é discreta e muito funcional, e pelo preço ainda mais apetecível de comprar. Naturalmente que o preço agora seja um pouco superior à sua antecessora mas tudo aponta para que irá andar na média de preço da Mi Band 3. Se tens a irmã mais velha, a Mi Band 3 se necessitares de mais ecrã, funcionalidades acrescidas que te venham a facilitar no teu dia a dia é uma excelente opção pelo preço/qualidade.


8.75

Adquire a tua Xiaomi Mi Band 4 aos melhores preços clicando nos botões abaixo:

Cupão: BGm4esp



Sem comentários