Novidades

OnePlus 7 Pro - Tudo o que tens de saber!


É oficial!!! As novas apostas da OnePlus para o mercado de 2019 chegaram!! Hoje vais ficar a saber tudo o que a empresa de Pete Lau apresentou no dia do presente artigo.
Começemos pelo topo que hoje foi apresentado, uma nova era da OnePlus começou hoje iremos ter uma versão Pro a distinguir a versão que normalmente a empresa chinesa nos tem acostumado.

Display


Com um display Quad HD + de 6.67" a versão Pro traz -nos um ecrã totalmente diferente visto pela marca até ao presente, com uma resolução de 3120x1440 pixels capaz de entregar uma verdadeira realidade cinemática, com visualização para videos e jogos superior ao que a OnePlus nos tinha acostumado.
Com um Refresh Rate de 90 HZ, o ecrã SUPER AMOLED é o primeiro a entregar uma fluidez e capacidade visual nunca vista num smartphone.
Qualificado com um excelente display, alcançou a excelente nota de A+ havendo passado por muitos testes entrega uma excelente qualidade de visualização.

Sensor Biométrico no Ecrã



Com uma melhoria de 64% o sensor biométrico está mais rápido e preciso. Com um aumento do tamanho do sensor podemos agora desbloquear mais rápido e com menos tempo de espera em relação ao modelo anterior o 6T.

Câmara



Neste segmento a OnePlus não podia ficar atrás dos seus concorrentes então do mesmo modo permitiu que fosse usadas 3 câmaras traseiras no OP7 Pro com as seguintes configurações:
  • 48 MP com abertura de f/1.6 com OIS
  • UltraWide de 16 MP com abertura de f/2.2
  • 8 MP com abertura de f/2.2
Na parte Frontal a câmerta não se encontra visível, ou seja é uma câmera pop-up que automaticamente aparece quando necessário esta com 16 MP.

Hardware e Carregamento

Para acompanhar tantas novidades esta geração da OnePlus conta com o mais recente processador da Qualcomm o Snapdragon 855 com várias variantes de 6/8/12 GB de Ram e 128/256 de Armazenamento.


Conta com uns poderosos 30W de carregamento mais conhecido por WarpCharge, infelizmente não conta com wireless charging mas contudo apresenta uma bateria de 4000mah, aposto que vai dar mais que 1 dia de utilização intensiva. 
Com a novidade de trazer capacidade de som stéreo através das suas colunas com tecnlogia Dolby Atmos que nos permite uma imersão de som muito superior.
Por fim o novo modo gaming do smartphone, o Fnatic Mode que vai alterar o comportamento do OnePlus para teres uma experiência gaming muito boa.
Em síntese, esta nova versão apresenta muito boa tecnologia apesar do preço estar um bocadinho elevado em que se aproxima dos seus concorrentes. A OnePlus habituou-nos a termos um relação qualidade preço muito boa mas está a fugir desse caminho, será o trilho correto a seguir? Deixa-nos a tua opinião!!

Sem comentários