Samsung: Pré-vendas do Galaxy Fold foram canceladas
O Galaxy Fold introduziu um conceito completamente novo no que toca a smartphones. Ora quando uma nova tecnologia é lançada ao público, é normal que nas primeiras versões tenha algum defeito, o Galaxy Ford não é exceção.
Após vários Youtubers e sites que testaram o equipamento relatarem os seus defeitos, a Samsung decidiu adiar a venda do Galaxy Fold para melhorar os defeitos deste. As queixas mais frequentes são relativamente à resistência do ecrã e ao ecrã que parece uma película em que, ao a remover sem saber de que se trata, o ecrã do Galaxy Fold deixa de funcionar.
Abaixo segue-se o comunicado feito pela Samsung.
Anunciámos recentemente uma nova categoria dispositivos móveis e estamos muito entusiasmados com toda a expectativa em torno do Galaxy Fold: um smartphone que utiliza diversas novas tecnologias e materiais para criar um ecrã que é suficientemente flexível para dobrar.
Enquanto muitos reviewers partilharam connosco o enorme potencial que veem neste equipamento, outros mostraram que algumas melhorias podem ser implementadas para assegurar uma melhor experiência de utilização.
Para melhor avaliar estas reações e com objetivo de realizar mais testes ao equipamento, decidimos adiar o lançamento do Galaxy Fold. Nas próximas semanas iremos revelar a nova data de lançamento. Uma primeira análise às questões reportadas sobre o ecrã revelou que estas podem estar relacionadas com as áreas expostas da dobradiça. Em alguns casos, as substâncias encontradas dentro do dispositivo afetaram o desempenho do ecrã
Vamos tomar medidas no sentido de reforçar a proteção do ecrã. Vamos também melhorar as nossas recomendações sobre o cuidado e utilização do ecrã, incluindo da camada protetora, para que os nossos consumidores consigam tirar o melhor partido no seu Galaxy Fold.
Valorizamos a confiança que os nossos consumidores depositam em nós e eles serão sempre a nossa maior prioridade. A Samsung está comprometida em trabalhar juntamente com os seus clientes e parceiros com o objetivo de impulsionar a indústria. Queremos agradecer-lhes a compreensão.”
Artigo redigido por | Nânci Martinez
Agência | LIFT Consulting
Sem comentários