Samsung: A gama baixa Galaxy J foi descontinuada
A Samsung é a fabricante de smartphones com mais vendas em todo o mundo. O gigante número de vendas é fruto da qualidade e inovação presente nos seus produtos, no entanto, grande parte das vendas provém da gama Galaxy J que está agora oficialmente "morta".
A decisão da marca foi revelada no passado dia 4 e foi feita de uma forma bastante bem conseguida. O anúncio foi feito através de um vídeo, publicado no Youtube, que indica que a gama Galaxy A está melhor do que nunca e promete ser um clara evolução face à gama Galaxy J
O slogan do vídeo, "Construídos para a era do agora" traduzido à letra, indica que a nova gama Galaxy A inclui diversas melhorias face à gama J. As melhorias destacadas são a presença de lentes ultra-wide, um maior ecrã, sensor de impressões digitais no ecrã, maior bateria, em suma, são as vantagens dos novos Galaxy A30 e A50 face à linha Galaxy J.
O fim da linha J faz todo o sentido nesta altura do campeonato, afinal de contas era uma gama que tinha um nome "sujo" graças a erros como o Galaxy J1 e até mesmo como o Galaxy J3. Além disso, os preços praticado na linha J estavam demasiado elevados para o que os smartphones realmente ofereciam, por isso a Samsung decidiu colocar no mercado uma nova gama baixa mais premium, ou seja, a gama A.
Por enquanto, a gama Galaxy A é composta pelo Galaxy A30 e pelo Galaxy A50, no entanto, está marcado no próximo dia 10 de abril o anúncio de novos equipamentos da Samsung que provavelmente completarão a gama A e eventualmente a gama M.
Sem comentários