Novidades

Quem reina no AnTuTu Benchmark? O Xiaomi Mi 9!



O Xiaomi Mi 9, apresentado na MWC 2019 em conjunto com o Galaxy S10, veio ao mundo para liderar no desempenho e câmara ... e claro num preço baixo!
Este novo terminal topo de gama da Xiaomi vem equipado com o Snapdragon 855, o mais recente SoC topo de gama da Qualcomm, e conseguiu liderar a concorrência Android no AnTuTu Benchmark.

Não há dúvidas que a Xiaomi deu o seu melhor, oferecendo num topo de gama de 500€ uma das melhores câmaras do mercado e a melhor pontuação no AnTuTu Benchmark. 



Obviamente que nos dias que correm uma pontuação num benchmark pouco ou nada diz pois como se sabe há marcas que pagam para ter mais pontos, outras que alteram o software dos seus equipamentos para ter um melhor desempenho no teste, etc. 

Recentemente apareceu nos testes do AnTuTu o resultado obtido por um Xiaomi Mi 9 com o firmware normal, por incrível que pareça, bateu os 371 mil pontos no benchmark sendo atualmente o líder no ranking do AnTuTu


Com a liderança marcada graças aos seus 371 mil pontos na tabela de benchmarks do AnTuTu, o Mi 9  é certamente o melhor topo de gama com um preço justo.  Lembra-te que o Mi 9 fez quase 40 mil pontos a mais do que o Samsung Galaxy S10+ que custa quase o dobro do preço do Mi 9!

O Xiaomi Mi 9 está entre os melhores topos de gama do momento!


Não há dúvidas que o Xiaomi Mi 9 dá-nos tudo o que um topo de gama deve oferecer por um preço baixo. Com uma das melhores câmaras do mercado, com o melhor desempenho, excelente ecrã e design apelativo, o Mi 9 vai bater recordes de vendas. O próprio CEO da Xiaomi já afirmou que e marca está a reforçar o stock do Mi 9 dado a elevada expectativa de vendas.

Se procuras um topo de gama a um preço acessível (ou não), não há volta a dar o Xiaomi Mi 9 é a escolha certa para quem quer um topo de gama, mesmo que não se importe com o preço!

Se pretenderes adquirir o Xiaomi Mi 9, dá uma vista de olhos na loja abaixo que é de confiança e faz a tua pré-reserva!

Mi 9 8/128GB
Mi 9 6/128GB


A Equipa do Tekcore recomenda:



Sem comentários