Novidades

Xiaomi: Pocophone F1 (quase) iguala ao iPhone 8 nos testes do DxOMark

O Xiaomi Pocophone F1 foi um dos maiores sucessos da Xiaomi de 2018, assim como o Xiaomi Redmi Note 5. Agora que a sua câmara foi finalmente avaliada pela DxOMark, chegou a hora do Pocophone F1 impressionar (ainda mais) visto que as suas câmaras tiveram apenas menos um ponto do que o iPhone 8 no DxOMark.


O Xiaomi Pocophone F1, que apresenta um conjunto quase de topo, conseguiu 91 pontos na avaliação do seu conjunto fotográfico no DxOMark, um pontuação quase semelhante à do iPhone 8 que obteve 92 pontos.

O Pocophone F1 conta com duas câmeras traseiras, sendo a principal de 12 MP (f/1.9) e a segunda de 5 MP (f/2), a uma câmara frontal é de 20 MP (f/2.0). O hardware vem também com autofoco DAF, dual-LED flash e modo de vídeo com resolução de 2.160 a 30 FPS.



Como pontos negativos, temos o alcance dinâmico (HDR) que não que não é tão bom quanto se esperava e o nível baixo de detalhes sob pouca luz. O zoom também não se sai muito bem pois nos detalhes e no ajuste, que é muito brusco. A renderização dos rostos fica bem pobre nas áreas fora de foco.

O Xiaomi Pocophone F1 com os seus 92 potnos coloca-se à frente do Google Pixel original, supera também o iPhone 7 e 7 Plus, bem como o Nokia 8 Sirocco.
Contudo, este mesmo telemóvel fica atrás dos iPhone 8 da Apple, bem como dos Samsung Galaxy Note9. É igualmente ultrapassado pela geração Xiaomi Mi 8 e claro, pelos líderes da tabela, os equipamentos da Huawei.



A Equipa do Tekcore recomenda:



Sem comentários