Pocophone F1: Xiaomi vai adicionar nova funcionalidade presente nos smartphone premium
O Pocophone F1 da Xiaomi tornou-se um dos equipamentos que mais sucesso fez em 2018, afinal de contas, é um dos poucos smartphones de gama média com o SoC de topo, o Snapdragon 845.
Por ter hardware de topo e uma câmara bastante razoável, a Xiaomi decidiu oferecer ao top budget de 2018 uma funcionalidade já há muito esperada pelos seus utilizadores, a gravação com suporte a 4K 60 FPS e a gravação em câmara lenta a 960 fps, algo que muitos smartphones topo de gama ainda não têm.
Para além do suporte à gravação em 4K 60 FPS e o suporte à gravação em câmara lenta a 960 fps, a nova atualização inclui também diversas melhorias como o novo modo noturno que melhora as fotografias em ambientes escuros. A nova atualização soluciona ainda os problemas com o ecrã do Pocophone F1 que por vezes não respondia e soluciona também os drains de bateria.
Xiaomi Pocophone F1 vai gravar em 4K a 60 FPS
As novas funcionalidades vão chegar faseadamente ao Xiaomi Pocophone F1. Na primeira fase que ocorrerá nas próximas duas semana, será oferecido o modo noite, a gravação em câmara lenta a 960 FPS e a correção dos bugs do ecrã e da bateria. Na segunda fase, que ocorrerá em fevereiro, chegará o suporte à gravação de videos em 4K a 60 FPS, na segunda atualização será também incluída a certificação Wideline L1 para streaming de videos em HD no Netflix e na Amazon Vídeo.
Sem comentários