Novidades

Samsung Galaxy S10: Jack 3.5mm ainda continuará presente!


Após algumas fugas de informação mostrarem o visual de todas as variantes do Samsung Galaxy S10 e confirmarem que todos os modelos da linha terão uma carteira de blockchain, mais uma nova informação foi revelada através de fotos que chegaram ao público antes da hora. Obtidas pela publicação alemã AllAboutSamsung, as imagens mostram que o toda a linha Galaxy S10 terá presente o Jack 3.5mm para ligares os teus auriculares.


Pode parecer um detalhe pequeno, mas isso deixa a Samsung como uma das poucas grandes fabricantes que ainda coloca a entrada P2 nos seus smartphones topo de linha. Desde que a Apple removeu esse componente, com o lançamento do iPhone 7,  a Google, Huawei, OnePlus, Xiaomi e Motorola são apenas algumas das que seguiram a tendência, pelo menos nos seus aparelhos mais caros.

Podes ver nas imagens abaixo,  o Galaxy S10 ao lado esquerdo e o Galaxy S10 Plus ao lado direito. Alertamos que nas imagens abaixo ainda se tratam protótipos, pelo que a Samsung ainda pode fazer algumas mudanças no visual dos smartphones antes de lançar a versão final.

          

É ainda possível verificar que os a linha Galaxy S10 terá sensor de impressões digitais no ecrã e que contará com um conjunto de 3 câmaras, na versão mais económica do Galaxy S10, este conjunto passa a ser de "apenas" 2 câmaras.
Falta menos de um mês para o anúncio oficial dos novos topos de linha de 2019, que vai acontecer num evento da Samsung marcado para o dia 20 de fevereiro.



A Equipa do Tekcore recomenda:




Sem comentários