Newsletter


Novidades

CloudFlare: O DNS mais rápido do mundo já chegou ao Android e iOS!


O DNS da ClouFlare, 1.1.1.1, tem tido grande destaque por ser o mais rápido do mundo, por ser gratuito, seguro e por desbloquear sites que estão bloqueados pelo ISP através do DNS.

O 1.1.1.1 e 1.0.0.1 já estão disponíveis há bastante tempo, no entanto no Android e no iOS é necessário mudar manualmente o DNS para o da CloudFlare em cada rede Wireless a que nos ligamos. Para além desse inconveniente, ao utilizar os dados móveis, não é possível alterar o DNS por isso a CloudFlare lançou uma aplicação que define o DNS 1.1.1.1 e 1.0.0.1 com um simples clique.



Se utilizar alguma VPN, lê com atenção o aviso que te é apresentado quando abres a aplicação pois a utilização da aplicação da Cloudflare pode entrar em conflito com a VPN que utilizas.

A aplicação da CloudFlare é gratuita e está disponível de forma gratuita para Android e iOS. Visto que a sua configuração é simples, basta apenas 1 ou 2 cliques, não tens desculpa para não tornar a tua navegação anónima visto que o ISP não consegue consegue saber que páginas visitaste, e muito menos consegue bloquear alguns websites.  Lembra-te ainda que o DNS da CloudFlare é o mais rápido do mundo, por isso conseguirás tornar a abertura de páginas no seu smartphone mais rápida.



Podes transferir gratuitamente a aplicação da CloudFlare para Android ou iOS clicando nos botões abaixo:





A Equipa do Tekcore recomenda:




Sem comentários