Newsletter


Novidades

OnePlus 6T: Data de lançamento e principais caraterísticas



O OnePlus 6T já tem data de lançamento marcada. A OnePlus escolheu o dia 29 de outubro para lançar o sucessor do OnePlus 6, o OnepPlus 6T. 

Uma das grandes novidades já muito faladas é o novo sensor de impressão digital embutido no ecrã e o notch em forma de "gota". Estas serão as maiores novidades face ao OnePlus 6.

O sensor biométrico embutido no ecrã será o modelo ótico da Qualcomm que utiliza a luz do ecrã para fazer o mapeamento. O notch será no formato gota que é mais discreto que o notch "normal" e ainda permite um maior espaço para icon das notificações.


Uma outra possível novidade, não cofnirmada, é o carregamento sem fios. Há uma pequena hipótese de vermos no OnePlus 6T o carregamento semf ios, mesmo com a traseira em vidro. 

Para os amantes do som, temos uma má noticia: a entrada P2 deverá desaparecer dando lugar aos adaptadores ou à ligação Bluetooth.

Quanto ao preço, este virá mais salgado, a versão base irá começar nos 550$ face aos 530$ da versão atual.

Especificações do OnePlus 6T


  • Ecrã OLED de 6.4'' com resolução de 1080 x 1920;
  • Processador Snapdragon 845;
  • 8 GB de RAm e 128GB de armazenamento;
  • 2 câmaras traseiras: a pricnipal de 12 MP e abertura variável de f/1.5 a f/2.4, secundária de 20 MP.
  • Câmara frontal de 25 MP;
  • Bateria de 3700 mAh.

Como podes vêr, em termos de hardware não temos grande evolução face a OnePlus 6, de qualquer forma acredito que o novo notch, as câmaras melhoradas e o sensor biométrico embutido no ecrã valham o custo extra do OnePlus 6T.


A Equipa do Tekcore recomenda:






Sem comentários