Novidades

"LEGO Harry Potter": Versão com todos os jogos remasterizados para Xbox e Switch sai em Outubro




De certeza absoluta que quando eras mais novo brincaste com os famosos blocos LEGO. É um dos brinquedos mais famosos de todo o mundo e que estimula a nossa criatividade.

A ideia de que os LEGOS são apenas para a criançada já passou há muitos anos e agora existem diversas coleções de LEGOS, como de "Star Wars", "Senhor dos Anéis" e de muitos heróis da DC e Marvel, para os adultos brincarem também.

A LEGO ganhou tanta fama nestes anos que já tem os seus filmes (LEGO: O Filme, LEGO: Batman e LEGO: Ninjago), muitas curtas de animação e até jogos, conhecidos por imensa gente.

Quase anualmente, a LEGO lança um jogo para consolas. Pode ser do Batman, dos heróis da Marvel, Senhor dos Anéis, Harry Potter e o mais recente, dos Incríveis da Disney.


Uma história mais divertida



Os jogos da LEGO costumam recontar histórias muito conhecidas por todos, como do super-herói Batman, Jurassic Park e muitos outros, mas de uma maneira mais cómica.

Todos os jogos são extremamente divertidos e bons para toda a família. É divertidíssimo jogar esses jogos, pois podemos jogar as histórias dos nossos filmes preferidos de uma maneira mais cómica e também podemos exercitar um pouco a mente, pois os jogos da LEGO obrigam-nos a pensar para passar uma fase e temos sempre de jogar com outra pessoa, pois raramente conseguimos completar os desafios sozinhos.

A LEGO, juntamente com a Warner Bros. Games e com a Traveller's Tale, já lançaram imensos jogos, todos muito bem recebidos como: "Batman" (Composta por 3 jogos), "Jurassic World", "Harry Potter" e "Indiana Jones", entre muitos outros...


A carta para Hogwarts finalmente chegou!



Em 2010 e 2011, com a saída dos últimos filmes de "Harry Potter", uma das sagas mais conhecidas de sempre, a LEGO criou dois jogos baseados no universo da feitiçaria.

Em 2010, criaram o "LEGO Harry Potter: Years 1-4" em que contavam os primeiros 4 anos de Harry Potter na escola de feitiçaria de Hogwarts. O jogo é muito divertido (falo por experiência própria) e é fantástico ver como eles manteram a fidelidade aos livros e filmes, mesmo sendo um jogo mais direcionado para o público infantil. O jogo tem as primeiras quatro aventuras de Potter, Ron e Hermione: A Pedra Filosofal, Câmara dos Segredos, Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo

O segundo e último jogo, "LEGO Harry Potter: Years 5-7" saiu em 2011 e encerrou a série. Reconta os últimos anos de Harry Potter em Hogwarts e a sua busca pelas Horcruxes para por fim a Voldemort e a sua demanda racista. Mais uma vez tudo foi recontado com muita fidelidade e muita diversão. Este jogo mostra as últimas três aventuras do universo bruxo: Ordem da Fénix, Príncipe Misterioso e os Talismãs da Morte. 

Os dois jogos foram muito bem recebidos pela diversão que oferecem e por nos fazer sentir que estamos mesmo em Hogwarts a usar diversos feitiços que aprendemos ao longo do jogo.


Os feitiços regressaram!



Esta semana a WB Games deu-nos a notícia que dia 30 de Outubro deste ano, seria lançado "LEGO Harry Potter: Collection", que junta os dois jogos remasterizados, para Xbox One e Nintendo Switch.

Esta versão terá os gráficos remasterizados e todas as dlc's lançadas. A diversão está outra vez garantida! Haverá versões físicas e digitais do jogo. Mas não esperem mais aventuras no jogo, pois não existem. Talvez no futuro exista também as aventuras de Newt Scamander na versão LEGO, mas agora não, pois a LEGO está a focar-se no seu próximo lançamento, "LEGO DC Super Villains", que junta todos os vilões da DC numa aventura repleta de loucura

Já agora, dou a minha opinião sobre alguns jogos da LEGO que já tive o prazer de jogar. Já joguei os jogos de "Star Wars", "Harry Potter", "Indiana Jones", "Batman", "Avengers" e "Piratas das Caraíbas" e todos são muito divertidos e fáceis de jogar. Podem esperar umas boas horas de diversão à grande e sentir aquela nostalgia. E os meus jogos preferidos são mesmo a versão de "Harry Potter", que agora me apetece re-jogar, pois não cheguei a terminar o último ano, devido a um erro de save, que perdeu tudo o que fiz. 

Recomendo imenso e estou em pulgas para ver a versão remasterizada deste jogo fenomenal!



"LEGO Harry Potter: Collection", chegará à Nintendo Switch e à Xbox One dia 30 de Outubro deste ano, com gráficos totalmente remasterizados e com todas os novos conteúdos lançados até agora.

Sem comentários