Novidades

Xiaomi: Como desativar a publicidade na MIUI?



Recentemente, a Xiaomi decidiu colocar publicidade na Miui. Nas regiões Europeias esta publicidade é quase nula, mas nas regiões não Europeias a publicidade é, literalmente, intrusiva.


Os anúncios intrusivos não são de todo a melhor forma da Xiaomi agir, mas vendo as coisas no ponto de vista da empresa, os anúncios no sistema são uma boa forma de aumentar os lucros da empresa sem ter de praticar preços absurdos. No meu ponto de vista estes anúncios até poderiam aparecer ocasionalmente nas aplicações da Xiaomi (Otimizador, loja de temas, entre outras) com ma opção para as desativar.




É muito fácil desativar a publicidade na MIUI da Xiaomi

Para desativar a publicidade na MIUI não necessitas de ter quaisquer conhecimentos técnicos, nem ter root ou o bootloader desbloqueado. Basta teres o teu equipamento Xiaomi nas mãos e 3 minutos disponíveis!
Por ser um procedimento tão simples recomendamos que o faças, a não ser que queiras ajudar a marca a aumentar os seus lucros.


Como desativar os anuncios na Miui da Xiaomi?

Para desativar a publicidade na Miui basta seguires os seguintes passos:

  • Abre as Definições do teu Xiaomi e vai a "Definições adicionais" na secção "Sistema e dispositivo";
  • Dentro do menu "Definições adicionais" clica em "Autorização e revogação";
  • Desativa o serviço MSA (Miui System Ads) que é responsável por apresentar os anúncios da Miui no teu smartphone Xiaomi.


Como vês o processo é bastante simples desativar os anúncios. Se este era um impedimento para a compra de um Xiaomi, agora já sabes como o ultrapassar!


A Equipa do Tekcore recomenda:









Sem comentários