MEO bate recorde de 1.5 milhões de clientes em serviços de TV

Recentemente o MEO bateu recordes e atingiu a meta de 1.5 milhões de clientes de serviços de TV.
O sucesso do grande crescimento do serviço de TV da Altice deve-se ao facto de ser o serviço mais inovador e com melhor qualidade. Tudo isto deverá levar em breve o servido da Altice (MEO) à liderança no setor da televisão por subscrição.
Segundo a Altice, o MEO está cada vez mais próximo de liderar também o segmento da TV por subscrição. Alguns fatores que ajudaram a empresa a emergir no mercado da TV foram a qualidade excecional dos seus serviços, a pioneira box 4K WiFi, o novo user interface, o pioneiro router FiberGataway com WiFi AC Wave 2, o pioneiro pacote MEO By feito à medida de cada cliente e claro, a invejável grelha de canais RF no serviço Fibra.
Outro fator que leva à escolha da operadora MEO é a grande abrangência da rede nas zonas interiores do país onde o MEO é a única operadora disponível ou onde o MEO é o único operador a fornecer um serviço através da tecnologia Fibra que garante total satisfação do cliente.
É importante ressaltar ainda as diversas melhorias no apoio ao cliente do MEO e a constante melhoria das infraestruturas de rede, especialmente a nível de fibra ótica que tem tido grande expansão por parte do MEO enquanto que as restantes operadoras andam "paradas".
Segundo a Altice houve ainda um grande investimento nas redes móveis. O MEO já conta com cobertura 4G em 98.5% do país e 4G+ em 73% do país.
Sem comentários