Novidades

"Dying Light 2": Techland promete mudar a forma como vemos um mundo aberto



Houve um tempo, pouco depois de "The Last of Us" se tornar um dos maiores títulos da Playstation, que os jogos de zombies começaram a ser muito procurados.

Tivemos alguns como "State of Decay", "Dead Island" e muitos outros...

Mas, houve um, para além de "The Last of Us", "The Walking Dead" da Telltale e de "State of Decay", que também se destacou muito e ainda é muito elogiado atualmente.

"Dying Light" é um jogo cheio de parkour desafiante e combate com diferentes zombies em que temos de recorrer à nossa maior inteligência para os conseguirmos abater.

O jogo foi mesmo muito elogiado devido à sua dificuldade, parkour e aos diferentes tipos de zombies. Muitos pediram a sua sequência e este ano, na E3 de 2018, a Techland, produtora do jogo, anunciou o segundo jogo da série para o ano que vem.

Aponta para a cabeça!



"Dying Light" é um dos jogos mais difíceis de zombies já alguma vez feito, pois os recursos são escassos e temos de procurar arduamente por recursos para sobrevivermos.

O combate com zombies ao longo do jogo também se vai tornando cada vez mais desafiante. Mas não pensem que os zombies são o único problema, pois em "Dying Light" também existem combates com humanos, por vezes mais mortíferos que os infetados.

Com 100% de certeza, a parte mais difícil deste jogo é quando temos de sair dos nossos abrigos de noite, pois aparecem os zombies mais resistentes de todo o jogo e temos de pensar duas vezes antes de agirmos.

A história do próprio jogo também é divertida e o parkour é de certeza uma das partes mais fantásticas do jogo.


Queremos mais desafio!



Depois do final da campanha de "Dying Light" e de algumas missões secundárias, os fãs do jogo queriam mais missões, mais desafios, mais aventura neste universo.

Devido ao sucesso do jogo, a Techland lançou uma expansão chamada "The Following" em que o mapa foi aumentado e nos trouxeram uma campanha também muito elogiada e ainda mais desafiante.

Outra expansão vai ser lançada este ano, em que será adicionado um modo Battle Royale ao jogo. Consistirá em 12 jogadores, numa cidade aleatória, infestada de zombies e todos têm de sobreviver às hordas e também aos outros jogadores.

Espera-se que essa seja a última expansão antes do segundo capítulo da série...


Preparem-se para algo novo...



"Dying Light 2" foi confirmado na E3 2018 e recebeu vários aplausos de uma enorme legião de fãs que já há muito esperavam por este anúncio.

Foi confirmado que "DL2" será sobre outro personagem e numa cidade completamente diferente, 15 anos depois da queda da humanidade.

Uma das muitas curiosidades dos fãs é ver como os zombies estão após 15 anos de infeção. 

Como agora está a ser habitual, este jogo também terá algumas escolhas que prometem mudar o ambiente do jogo. A Techland informou recentemente que "Dying Light 2" vai mudar a forma como as pessoas vêm os jogos de mundo aberto, devido às várias inovações que pretendem inserir neste novo capítulo.

Até agora viu-se que o gameplay será muito semelhante ao seu antecessor.

Até agora só se sabe que o esperado jogo saia para o mundo para 2019



"Dying Light 2" é um futuro jogo da Techland com data para 2019. Estará disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.


Sem comentários