Novidades

Xiaomi Mi Max 3 poderá ser apresentado oficialmente amanhã

UPDATE: Mi Max 3 será apresentado dia 19 de julho
A linha Mi Max é mais uma gama de smartphones Xiaomi que surpreende bastante, nomeadamente no que diz respeito à área de visualização que o seu ecrã nos proporciona como também a sua excelente autonomia.

O Xiaomi Mi Max 3 é a nova aposta da Xiaomi neste setor. Aliás, não é só o Xiaomi Mi Max 3 dado que, provavelmente teremos uma versão PRO, com o Snapdragon 710 da Qualcomm, caso os rumores se confirmem.

No entanto, o novo phablet da Xiaomi poderá ser apresentado já amanhã caso os rumores sejam realidade. A partir daí, veremos mais informações em relação a estas duas novas apostas.


Xiaomi Mi Max 3 deverá ser apresentado já amanhã



Em relação às caraterísticas dos próximos smartphones da linha Mi Max, que até agora não passam apenas de rumores que podem estar ou não errados, fizemos um post com todas as elas. Um para o Mi Max 3 e outro para o Mi Max 3 Pro.


No entanto, para a felicidade de muitos, o Xiaomi Mi Max 3 não contará com notch, que se tem tornado uma tendência desde o lançamento do iPhone X da Apple.

No entanto, a disposição das câmaras estará feita de uma forma muito semelhante ao smartphone supramencionado, dispostas na vertical com o flashLED entre as duas, uma vez que se trata de uma configuração dupla.

O Xiaomi Mi Max 3 e 3 Pro deverão chegar com Android Oreo e MIUI 9.5. A MIUI 10 estará, com certeza, disponível para este modelo.

No entanto, resta-nos esperar para verificar a veracidade de todas as informações anunciadas e tirar as devidas conclusões quando tudo estiver completamente desvendado oficialmente.


Estão surpreendidos com o próximo Mi Max?!

Sem comentários