Novidades

Xiaomi Mi A2 será apresentado oficialmente em Espanha no dia 24 de julho

A Xiaomi anunciou no seu fórum oficial o agendamento do próximo evento da marca, o "Xiaomi Global Launch" no qual se prevê o lançamento do próximo smartphone da Xiaomi, o Xiaomi Mi A2. Poderemos assistir também ao lançamento da versão Lite caso os rumores se confirmem.

O "Xiaomi Global Launch" será realizado em Madrid, Espanha no dia 24 de julho deste ano, e o que é certo, é que haverão lançamentos. O Mi 6X chegou no mês de abril, e por isso, parece ser tempo de ocorrer o lançamento de uma versão global deste terminal mas com Android One.


Xiaomi Mi A2 será apresentado dia 24 de julho



Sendo assim, resta-nos esperar pelo anúncio oficial deste smartphone que nos brindará com caraterísticas de um gama média muito capaz, com o sistema operativo Android, da Google, na sua verão mais pura, que por si só trará inúmeras vantagens como atualizações atempadas e regulares, com um maior tempo de suporte.

O Xiaomi Mi A2 contará com um ecrã de 5.99 polegadas IPS LCD FullHD+ e com proporção 18:9. Virá equipado com o Snapdragon 660 aliado a 4GB ou 6GB de RAM com pelo menos duas opções de armazenamento, 64GB e 128GB, embora se fale numa versão com 32GB.

Posicionadas verticalmente, o Mi A2 conta com uma câmara dupla de 12MP+20MP.  A câmara frontal será de 20MP. 

A sua bateria será de 3010mAh recarregável através de uma porta USB tipo-C e ainda com suporte à tecnologia QuickCharge 3.0 da Qualcomm.

O preço deste smartphone ainda não é conhecido, no entanto, será algo mais caro do que o Mi A1 dada a presença de um processador bem mais potente.


Estás ansioso pelo lançamento deste terminal?

Sem comentários