Novidades

Xiaomi Mi A2 Lite virá equipado com o Snapdragon 625 e terá notch

O Xiaomi Mi 6X é o smartphone Xiaomi que servirá de base àquele que será o próximo smartphone da Xiaomi com Android One,  o Xiaomi Mi A2.

Tal como o Mi A1, acredito que o Xiaomi Mi A2 fará bastante sucesso e vai ser, com certeza, um dos melhores smartphones com a melhor relação qualidade/preço deste ano. 

Este smartphone contará com caraterísticas muito dignas de um excelente gama média, que estará preparado para a maior parte dos utilizadores, sendo que atenderá bem a quase todos, excluindo aquelas que capricham por um smartphone de gama alta. Contará com o SoC Snapdragon 660 aliado a 4GB ou 6GB de memória RAM e várias opções de armazenamento: 32GB, 64GB e 128GB. Para além disso, de uma forma resumida, virá com um ecrã IPS LCD de 5.99 polegadas FullHD+.

Também vai haver uma versão Lite do Mi A2


Segundo os mais recentes rumores, que já haviam sido pronunciados há alguns meses, mas devido à falta de informação suficiente que comprovasse a veracidade e credibilidade das informações, o mesmo não foi muito abordado pelos sites nacionais.

No entanto, esta ideia tem vindo a ser cada vez mais reforçada, e na minha opinião, é de acreditar, apenas pelo facto de o Xiaomi Mi A2  vir a ser um pouco mais caro do que o seu irmão mais velho.

Segundo o site "Phone Arena", o Xiaomi Mi A2 Lite contará com um ecrã de 5.84 polegadas com aspeto 19:9, dada a presenta de uma notch. 

Mais uma vez, teremos aqui um smartphone com Snapdragon 625 (Xiaomi... gostaste mesmo deste processador...) aliado a 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Tal como o Mi A2, este virá com Android One, como é óbvio.

Fala-se numa bateria de 4000mAh. As suas câmaras deverão ser as mesmas do modelo pai, com uma câmara traseira de 12MP+20MP.

Tendo isto em conta, o Mi A2 Lite deverá sair bem mais barato em relação à versão "padrão". Os rumores falam em 240€, no entanto, é correto afirmar que este preço vai descer bastante, tal como tem acontecido com o Mi A1.


O que achaste da nova "solução" da Xiaomi?

Sem comentários