Novidades

Samsung Galaxy Note 9: fabricante de capas mostra parte do design do próximo flagship


A gama Note da Samsung é uma linha desde sempre elogiada pela sua beleza e qualidade, especialmente voltada para os empresários ainda que seja o desejo de qualquer um e já não levar mais com esse rótulo, a nível comunitário.


O Galaxy Note 9 será o próximo smartphone da Samsung, e desta vez, a marca sul-coreana não nos brindará com muitas melhorias, mas apenas com um ligeiro upgrade que para uns poderá fazer a diferença, mas para outros nem por isso...

Tal como aconteceu com o lançamento do Galaxy S9, foram poucas as modificações a nível estético e de hardware, pelo que não valia muito o upgrade para quem viesse do Galaxy S8. Da mesma forma, o Note 9 não trará assim tantas diferenças à exceção da S Pen que será um dispositivo Bluetooth.


Parte traseira do Note 9 apresentará pequenas modificações



Tal como aconteceu do Samsung Galaxy S8 para o S9, a localização do leitor de impressões digitais foi alterada. No Note 9, o sensor biométrico ficará também abaixo das câmaras, uma posição bem mais plausível e acertada.

Ou seja, na parte frontal não veremos grandes modificações. A parte traseira sofrerá um pequeno reajustamento no que diz respeito à centralização das câmaras e do sensor biométrico.

Em relação às especificações, espera-se que venha com um ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas com resolução de 2.960 por 1.440 pixéis e rácio 18,5:9. Deverá ter proteção Corning Gorilla Glass 5.

O flagship deverá entregar o Exynos 9810 ou o Snapdragon 845, dependendo dos mercados. Também consoante o mercado, teremos (no ocidente) uma configuração de 6GB+64GB ou 128GB e de 8GB+256GB ou 512GB.

São esperadas melhorias nas câmaras, principalmente na inclusão de lentes com abertura variável. 

Deverá estar disponível num maior número de cores,sendo a imagem acima alguns dos exemplos. Vale ressaltar que estas também poderão estar limitadas ou disponíveis apenas em algumas regiões.

O próximo topo de gama da Samsung será apresentado dia 9 de agosto em Nova Iorque com um preço por volta dos 1000€.


Estás ansioso pelo lançamento do Note 9?

Via (1, 2)

Sem comentários