Este é o painel frontal do Samsung Galaxy Note 9: Onde estão as diferenças?
Já deu para perceber que o Samsung Galaxy Note 9, que será apresentado dia 9 de agosto, não trará muitas diferenças em relação ao Samsunng Galaxy Note 8, o smartphone mais recente da gama Note até agora lançado.
A parte traseira deste equipamento já havia sido revelada, inclusive, fizemos um post sobre isso. Agora, eis que surge um desenho divulgado pelo site de tecnologia "Android Headlines" que mostra como será a parte frontal do próximo Galaxy Note.
A parte frontal do Note 9 aparenta manter a maioria das "linhas" do Note 8, possuindo um ecrã bezel-less S-AMOLED com proporção 18,5:9. A única (pequena) diferença que consigo observar face ao Galaxy Note 8 é talvez um maior arredondamento nas extremidades laterias superiores do ecrã. Os sensores parecem-me colocados da mesma forma, também.
Na lateral esquerda encontram-se os botões de volume e o botão da Bixby. Na lateral direita oberva-se o botão Power, para desligar ou bloquear o smartphone.
O Tekcore já tinha falado sobre as poucas diferenças que o Galaxy Note 9 traria, pelo que, por enquanto, apenas podemos esperar por uma S Pen renovada com novas funcionalidades.
Em relação às especificações, o Note 8 será lançado com o Snapdragon 845 apenas em alguns mercados, como se tem vindo a observar nos outros topos de gama da marca sul-coreana. Na maioria dos países, estará disponível apenas a versão com o Exynos 9810. Para além disso, aguardam-se 6GB de RAM com 64GB ou 128GB de armazenamento.
Fala-se na possibilidade de a Samsung lançar uma variante com 8GB de RAM e 256GB ou 512GB de memória interna, embora caso isso aconteça, a mesma poderá não se encontrar disponível em todos os países.
Fala-se na colocação de câmaras duplas de 12 megapixéis na parte traseira que serão ativadas com suporte para abertura variável. Em relação à câmara frontal, esperam-se 8MP.
O Note 9 deverá chegar com uma bateria de 4000mAh. O sistema operativo será a Samsung Experience mais recente, juntamente com o Android 8.1.
Sem comentários