Novidades

Android P vê o seu nome revelado por lapso da Huawei

Acredito seriamente que não sou a única pessoa que se questiona acerca de qual o nome do próximo Android da Google, o Android P. No entanto, nada disto é novidade, aliás, a Google tem desvendado os nomes das suas novas versões do Android apenas numa fase mais avançada, que geralmente ocorre nos meses de outono.



À partida, o mesmo acontecerá com o Android P que nos brindará com algumas novas funcionalidades, algumas delas bastante interessantes. 

muito se especulou em relação ao nome completo da nova versão do Android. É perfeitamente normal a ocorrência deste tipo de rumores, sendo que todos os nomes giram em torno de comida. É o que tem ocorrido e desta vez também o será!

Não! Não se chamará "Pancake", "Popsicle" nem "Profiterole". 


Android P terá o nome de Android Pistachio



Estas informações provêm do suporte da Huawei, ao qual um utilizador recorreu para ver esclarecidas as suas dúvidas em relação à atualização do Android Oreo para o Huawei P9 Mini. 

No decorrer da conversa, o assistente da Huawei acabou por falar no "Android Pistachio", tendo-se descaído em relação a informações que não eram suposto terem sido ditas.


Sendo assim, vemos agora revelado o nome do próximo Android da Google. No entanto, brevemente a Google fará o anúncio oficial e ficaremos a saber pelas suas próprias palavras o nome escolhido para apelidarmos esta nova versão.


No entanto, até prova em contrário, Android Pistachio é o nome "completo" do Android P. 



O que achaste do nome do Android P? É complicado e poderia ser algo mais simples?


Sem comentários