Novidades

Como colocar a Xiaomi Mi Band 3 em Inglês?

Atenção: neste momento, este método não se encontra a funcionar em alguns casos. Uma alternativa poderá passar por colocar o smartphone em inglês.


A Xiaomi Mi Band 3 é sem dúvida a melhor Mi Band alguma vez lançada pela Xiaomi, no entanto a Xiaomi Mi Band 3 apenas tem disponível o idioma Chinês visto ainda não ter sido lançada a versão Global da Mi Band 3 com NFC.


Para quem não quer esperar pela versão Global da Xiaomi Mi Band 3 já está disponível um firmware não oficial que dá suporte ao idioma Inglês na tua Mi Band 3. A instalação deste firmware é muito fácil de fazer pois apenas precisas de instalar uma versão modificada da aplicação Mi Fit e depois regressar à versão oficial da aplicação Fit da Xiaomi.

» Análise completa à Xiaomi Mi Band 3 em Português 

 

 

Antes de começar...

Ates de começares a instalar este firmware lembra-te que ele não é oficial e por isso não irá receber atualizações (a app continua a receber). Lembra-te também que se quiseres podes voltar a instalar o firmware oficial da Mi Band 3 como poderás ver no fim deste tutorial.

Antes de começares a instalação do novo firmware certifica-te que a tua Mi Band tem, pelo menos, 50% de bateria para evitares problemas durante a instalação.

 

 

Como colocar a Mi Band em Inglês?

Colocar a Mi Band 3 em Inglês é bastante simples, apenas terás de instalar uma versão modificada do Mi Fit, aguardar que a Mi Band atualize e voltar a instalar a versão oficial do Mi Fit.

Para começares transfere a versão modificada do Mi Fit clicando no botão abaixo:

https://drive.google.com/file/d/110zFFMvflCaTEtf8ANgO4BIQMz-JOsZ8/view?usp=sharing
Agora que transferiste a aplicação deves instalá-la e remover a aplicação do Mi Fit que tens instalada no teu smartphone (caso a tenhas).

Após instalares a aplicação terás de iniciar sessão e emparelhar a tua Mi Band. A partir daí a tua Mi Band 3 irá atualizar o firmware e ficará em Inglês. Alguns minutos após instalar a atualização a tua Mi Band 3 irá voltar a instalar outra atualização.



Agora que já tens a tua Mi Band 3 em Inglês queremos lembrar-te que este firmware não irá receber atualizações por isso, assim que sair a versão oficial do firmware com suporte à língua Inglesa deves instalar a versão oficial para receberes as ultimas atualizações e funcionalidades da tua Xiaomi Mi Band 3. Abaixo poderás ver o tutorial para voltares a instalar o firmware original. 

 

Como voltar ao firmware oficial da Xiaomi Mi Band 3?

Se estás a ver este tutorial numa data onde já está disponível o firmware oficial da Mi Band 3 com suporte ao Inglês ou se queres voltar para a versão oficial por alguma razão estás no sitio certo!

Para voltares ao firmware oficial o procedimento é semelhante ao anterior. Terás de instalar uma versão modificada do Mi Fit que irá instalar o firmware original da Mi Band 3 e depois terás de instalar a versão oficial do Mi Fit a partir da Play Store e deixar a aplicação instalar todas as atualizações oficiais.

Antes de começares lembra-te de ler o tópico "Antes de começar..." deste artigo, após o teres lido deves começar por transferir a aplicação modificada do Mi Fit clicando no botão abaixo.

https://drive.google.com/file/d/168uzvdwdOMpLf_-qA-DcIKHOjEabs3ab/view?usp=sharing

Agora que já transferiste a aplicação deves desinstalar qualquer versão do Mi Fit que tenhas no teu smartphone e instalar a que transferiste. Após teres instalado a aplicação terás de emparelhar a tua Mi Band 3 e aguardar que seja instalado o firmware original.

Após teres o firmware oficial na tua Mi Band 3 terás de desinstalar a aplicação não oficial do Mi Fit sem desemparelhar a Mi Band 3 do teu smartphone e instalar a versão do Mi Fit que encontras na Play Store.

Após instalares a aplicação oficial deverás emparelhar a Mi Band 3 normalmente e deixar que o Mi Fit instale automaticamente as atualizações na tua Mi Band 3.


Já tens a tua Mi Band 3? Compra-a aqui ao melhor preço!


Sem comentários