Xiaomi Mi 8 e Mi Band 3 serão apresentados no dia 31 de maio
A Xiaomi é uma marca que tem crescido imenso no que diz respeito às vendas de smartphones. A marca está a tornar-se uma das mais vendidas e começa a ganhar território e clientes fiéis na Europa, algo que não é muito difícil alcançar, dada a qualidade dos equipamentos.
O Xiaomi Mi 8 será lançado e a Mi Band 3 serão lançados no final do mês de maio, dia 31 em Shenzhen. São dois gadgets extremamente esperados dado o sucesso das versões anteriores.
Antes, pensava-se que o Mi 8 seria apelidado de Mi 7, no entanto, pensa-se que este novo nome se deva ao 8º aniversário da Xiaomi. Até lá, o nome "Xiaomi Mi 7" deverá manter-se em repouso!
Fala-se ainda na possibilidade de ser lançado outro smartphone, o Mi Max 3.
O que se sabe sobre estes aparelhos?
Até agora, as informações são um pouco escassas e não passam de rumores.No entanto, vamos revelar o que já "se sabe" até ao momento.
Xiaomi Mi 8
Apesar de existirem vários rumores, muitos deles tornam tudo um pouco duvidoso não sendo possível garantir a autenticidade as informações.
No entanto, é esperado que o smartphone venha equipado com um display de 6.01 polegadas FullHD+.
Esperam-se duas versões com memória RAM distinta: 6GB ou 8GB com a ajuda do SoC Snapdragon 845, octa-core a 2.8GHz e GPU Adreno 630. Para além disso, estará disponível em várias versões de armazenamento: 64GB, 128GB, 256GB e fala-se da possibilidade de existir uma versão com 512GB.
O smartphone trará um sistema de câmaras duplas das quais ainda não existem informações concretas, fiáveis e detalhadas.
Fala-se também da inclusão do sensor de impressões digitais sob o ecrã e a inclusão de Reconhecimento Facial 3D (Face ID) tornando-o o primeiro smartphone Android com esta funcionalidade.
A nível de design, o smartphone deverá vir acompanhado da "notch", mas que deverá poder ser disfarçada via software que ajudará a sintetizar o preto, para que esconda a monocelha.
As câmaras traseiras vão orientar-se verticalmente, com o flashLED entre elas à semelhança do flagship mais recente da Apple, o iPhone X.
Deveremos ter um design em vidro e em cerâmica. Esperam-se bons preços em relação à concorrência, situando-se nos 370€ na versão 6GB+64GB e 420€ na versão 8GB+128GB. (A versão de 512GB está ainda por confirmar.).
Mi Band 3
Sobre a Mi Band 3, as informações também não são muitas, mas espera-se que traga um display com suporte a touch e comandos rápidos por gestos.
Fala-se na probabilidade de lhe ser incluida a funcionalidade NFC podendo tornar-se uma versão muito melhorada da Mi Band 2, que é um excelente gadget.
Teremos um design novo, mas que não deverá afastar-se muito das linhas atuais, uma vez que a Xiaomi pretende manter o design "comum" em todas as smartbands "Mi Band".
Sem comentários