Novidades

Review | Auriculares Bluetooth Langsdom T7



Nos dias que correm faz cada vez menos sentido utilizar headphones com fios visto haverem cada vez mais (e melhores) opções wireless a preços justos, uma dessas opções são os Langsdom T7 que são uns headphones wireless com uma qualidade de som excelente e um design simples e moderno à semelhança dos AirPods da Apple.




Caixa dos Langsdom T7

A caixa dos Langsdom T7 é bastante bonita e parecida à dos AirPods da Apple. No seu interior encontramos os headphones, a caixa de carregamento, um cabo micro USB de elevada qualidade, o manual de instruções (Chinês e Inglês) e uma bolsa para colocar a caixa de carregamento dos T7.
Um ponto negativo é a não existência de um transformador tendo o utilizador de comprar um. Segundo o manual qualquer transformador de 5V utilizado nos smartphones é adequado para carregar os T7.



 

Caraterísticas dos Langsdom T7


  • Bluetooth 4.2;
  • Distância máxima de funcionamento de 10  metros;
  • Frequência de resposta: 20 Hz até 20 KHz;
  • Autonomia em standby: 72h;
  • Autonomia em reprodução de música: 2h
  • Tempo de carga: 1h
  • Caixa de carga que carrega 5 vezes os Langsdom T7;
  • Bateria de cada headphone : 40 mAh;
  • Bateria da caixa de carregamento: 450 mAh.

 

Design dos Langsdom T7

Os Langsdom T7 têm um design muito apelativo sendo praticamente iguais aos AirPods da Apple. Os Headphones são muito leves pesando apenas 4.5 gramas cada um. No que toca a conforto podemos dizer que são bastante confortáveis, porém quem costuma utilizar earphones com as borrachas mais pequenas vai achar os Langsdom T7 um pouco grandes mas passadas algumas horas essa sensação passa e aí verifica-se o elevado conforto proporcionado pelos T7.

A caixa de carregamento dos Langsdom T7 é também muito pequena e ergonómica pois os hearphones encaixam nela perfeitamente bem e ficam seguros magneticamente assim como a tampa da caixa. É importante lembrar que na embalagem dos Langsdom T7 vem incluída uma bolsa em couro para armazenar a caixa de carregamento de forma ainda mais bonita.

...

 

Qualidade de som dos Langsdom T7

Os Langsdom T7 proporcionam um som de elevadíssima qualidade. Nos T7 os graves são bastante acentuados assim como os agudos e médios, notamos um equilíbrio entre ambos os sons.
O som fornecido por estes headphones é bastante elevado e não notamos qualquer tipo de distorção, mesmo com o volume no máximo.
Pessoalmente arrisco-me a dizer que o som fornecido pelos Langsdom T7 é igual ao dos AirPods da Apple.

 

Como ligar os Langsdom T7?


Para ligar os Langsdom T7 basta pressionar durante 3 segundos o botão de cada um (pode ligar apenas um ou os dois headphones), após ligá-los basta ir ao seu smartphone e efetuar o emparelhamento via Bluetooth.

Para desligar o processo é o mesmo mas em vez do LED verde piscar 3 vezes irá piscar o LED vermelho  indicando assim que os T7 estão desligados
O botão dos Langsdom T7 têm mais funções do que ligar e desligar o equipamento. Com um clique no botão irá colocar a música em pausa, com dois cliques irá passar para a música seguinte. Caso esteja a efetuar uma chamada, ao clicar uma vez o botão irá atender ou  desligar a chamada, se clicar durante 3 segundos irá rejeitar a chamada.

 

Agradecimentos

Por ultimo mas não menos importante, gostaríamos de agradecer à nossa loja parceira Banggood por ceder os Langsdom T7 para análise. 

Gostarias de ver mais reviews de que produtos?

 

Veredicto



Design - 9
Qualidade de Som - 9
Conforto - 8
Conectividade (Bluetooth) - 8
Relação Qualidade / Preço - 10

Síntese



Os Langsdom T7 são uns excelentes headphones. A qualidade de som é ótima assim como o seu design e conforto.
por aproximadamente 50€ os T7 são uma excelente escolha.
Um ponto negativo dos T7 é que apenas funcionam por Bluetooth. Se quiser utilizar num computador que não possua Bluetooth não conseguirá utilizar os headphones.

8.8

Sem comentários