Rede Tesla Ridesharing deverá estar operacional já no próximo ano
Os automóveis Tesla são excelentes máquinas, não há dúvidas nenhumas. A tecnologia presente nestes automóveis envolvem o condutor e os restantes passageiros em todos os níveis, seja pela facilidade em operá-la de modo a obter informações, seja por todo o automatismo e mesmo pelo conforto. É incrível o que estes carros conseguem oferecer!
Estes automóveis têm-se revelado um verdadeiro sucesso, apesar de ainda serem desconhecidos para muitas pessoas. Ainda há pouco tempo, anunciamos a grande capacidade e durabilidade das baterias destes veículos, que conseguem ultrapassar qualquer carro elétrico a nível de autonomia e durabilidade energética.
Elon Musk, CEO da Tesla, ofereceu algumas luzes em relação aos interesses da empresa em elaborar uma rede de partilha de automóveis Tesla.
O Tesla Ridesharing pretende dar uso aos automóveis Tesla sempre que os seus "donos" não os estão a utilizar (em situações de trabalho, por exemplo.) e fazer deles um serviço de transporte para outras pessoas, ao invés de o deixar estacionado, fazendo o "dono" do veículo ganhar dinheiro com isso. Elon Musk refere que todos os Tesla estão equipados para suportar o modo de condução autónoma com um excelente desempenho, tornando este plano perfeitamente executável.
Musk acrescenta ainda que a Tesla tem alguns pontos para melhorar ainda mais, nomeadamente a autonomia e criar um software para gerir este plano.
O CEO da Tesla diz que esta rede de partilha automóvel já poderá estar disponível em 2019, mas ainda não é garantido.
Sem comentários