Novidades

Xiaomi Mi A2 | Especificações e data de lançamento

Imagem
A Xiaomi é uma marca chinesa que fabrica um pouco de tudo no mundo da tecnologia e com grande qualidade a um bom preço.
Recentemente a Xiaomi anunciou um evento marcado para o dia 25 de abril onde deverá apresentar o tão esperado Xiaomi Mi A2, o sucessor digno do Xiaomi Mi A1 que conseguiu ser muito popular por ter uma boa conjugação entre o hardware e software (AndroidOne) e claro, um preço muito justo.

O Xiaomi Mi A2 será certamente o smartphone da Xiaomi que conquistará os Portugueses.

 

Data de Lançamento do Xiaomi Mi A2


Espera-se que seja já no evento anunciado pela Xiaomi para o dia 25 de abril que seja apresentado o esperado Xiaomi Mi A2 bem como a versão 6X que deverá ser igual ao A2 mas com MIUI e claro, o principal foco da Xiaomi: o topo de gama Mi 7.

 

Especificações do Xiaomi Mi A2

 

Processador e memória do Mi A2

O Mi A2 terá várias versões: 4GB de memória RAM + 32GB de memória interna, 6GB+64GB e 6GB+128GB e, segundo alguns rumores, contará com um processador MediaTek Helio P60, porém acreditamos que isso não vá acontecer.


 

O ecrã 18:9 FHD +do Mi A2

Como seria de esperar o Xiaomi Mi A2 contará com um ecrã infinito 18:9 LCD IPS com resolução FHD+  e quase 6 polegadas (5.99'') que deverá estar muito bem calibrado no que toca a cores tal como no Mi A1.

 

A bateria de 2910 mAh e outros pormenores do Mi A2

Infelizmente (para muitos) o Xiaomi Mi A2 não contará com jack 3.5 para ligar os auriculares. Mas talvez seja por uma boa causa pois poderemos estar perante um smartphone à prova de água.
No que toca  a bateria podemos dizer que diminuiu pois passou de 3080 para 2910 mAh mas não será por isso que não conseguirá ter um dia longe da tomada. Dizemos isto de forma descontraída pois como é sabido a capacidade da bateria não quer dizer nada, tem de haver um equilíbrio entre a capacidade da bateria e os gastos do hardware e otimizações do hardware, por isso é esperar para ver.


 Saiba onde comprar o seu Xiaomi em Portugal ao melhor preço!

 

A câmara dupla de 20 MP que promete.... e muito!

Um grande destaque para as câmaras que, mais uma vez, serão duplas e com uma elevada resolução que irá "arrasar" com a concorrência dentro da gama.
A Xiaomi irá colocar uma câmara dupla de 20MP + 12 MP, ambas com abertura f/1.8 que permitirá ter fotos bem iluminas com sensores da Sony tal como a Samsung fez na maioria dos seus equipamentos até ao Galaxy S9.
Na câmara frontal contará com uma câmara única com 20 MP, abertura f/2.2 e flash frontal que prometerá tirar boas selfies.
O Xiaomi Mi A2 permitirá gravar videos em 4K a 30 fps tal como o Xiaomi Mi A1, porém um ponto negativo será a falta de estabilização ótica que é o ponto fraco do Mi A1 e pelos vistos do Mi A2..

Se tudo for como se espera o Xiaomi Mi A2 será certamente um smartphone equilibrado tal como o seu antecessor, o Xiaomi Mi A1 que conseguiu ser um dos melhores (se não o melhor) smartphones com a melhor relação qualidade/preço..

Falando de preços espera-se que o Mi A2 custe o mesmo que o seu antecessor, mas sem garantias.

 

O que acha do Xiaomi Mi A2? Tenciona comprá-lo?

Sem comentários