Novidades

Xiaomi lança gama de periféricos gamer incluindo um rato com sensor biométrico


A Xiaomi é uma das marcas que mais se tem vindo a destacar no mercado tecnológico, conseguindo criar uma vasta gama de produtos a um preço bem apetecível.

Desta marca, são inúmeros os produtos que podemos adquirir: drones, smartphones, canetas, esfregonas, bicicletas, etc...



A variedade de produtos que esta marca fabrica é relativamente de boa qualidade e é-nos possível encontrar coisas que jamais esperaríamos encontrar.

Agora, a Xiaomi apostou numa linha de periféricos gamer e uma das novidades é um rato com sensor biométrico, o Xiaomi Mijia Blasoul Y720.


Este rato especialmente projetado para gamers, será vendido em duas versões, o Blasoul Y720 "padrão" e o Blasoul Y720-FP, que contém um leitor biométrico logo acima de seu scroll.


Outras características deste gadget são a utilização do sensor topo de linha Pixart PMW 3360, de botões OMRON 20M e a presença de um software para configurações.

No entanto, a principal novidade reside no facto deste rato ter iluminação pois conta com nada menos do que 31 LEDs, o que é um recorde mundial e torna-o no rato com a maior quantia de LEDs já lançado no mercado gamer, tendo 11 LEDs a mais que o segundo lugar.


Este rato da Xiaomi parece prometer, dada a sua qualidade de construção e o seu preço bem apetecível, jamais encontrado no mercado nacional dentro desta gama de ratos gaming. O Blasoul Y720 começará a ser vendido por cerca de 500 Yuan, equivalente a cerca de US$75.


Para além deste rato, também com o mesmo nome, Blasoul Y720, foi lançado em conjunto um teclado com iluminação RGB, controlo multimédia dedicado e switches Cherry MX. 

Assim como no rato, a principal diferença deste teclado comparado com outras alternativas do mercado, está na presença de LEDs, que também poderá tornar este um dos teclados com maior quantia de LEDs do mercado.



Quanto ao teclado, não temos informações em relação ao preço do mesmo, uma vez que são novidades muito recentes.

A Xiaomi tem vindo a surpreender! Acha que esta gama vai ser bem aceite no mercado gaming quando existe a liderança de grandes marcas como a Razer?

Sem comentários