Facebook está a testar uma função para atrair gamers!
O Facebook está a testar "secretamente" uma nova função, direcionada para os amantes de jogos, para encontrar jogadores de modo a jogarem um multiplayer de algum jogo, com os gamers encontrados na rede.
Alguns utilizadores, afirmaram ter visto um novo ícone chamado de "Localizar Jogadores", na área de escrita de posts.
Pelo que sabemos, através da fonte referida na legenda da imagem, esta função não será nada relacionado com a integração com PSN e Steam. Poderemos esperar apenas uma função relativamente simples, que consiste em nomear a sua equipa, uma descrição, um hashtag e opcionalmente uma foto.
A maior vantagem é que poderá permitir que os indivíduos organizem jogos em equipa, mas jogos, não necessariamente multiplayer. O primeiro jogo que vem à mente é o Pokemon Go , onde pode participar nas Raid Battles, onde o aspecto de exploração e captura do jogo não é tão colaborativo.
Esta função pode ser útil para jogadores que não encontrem um "par" no jogo que pretendem jogar. O Facebook tem vindo a estar cada vez mais geral, alastrando a área onde a tua. Podemos chamar-lhe "Globalização Tech", onde a rede social está a tentar incluir várias funções para várias áreas relacionadas com tecnologia.
Sem comentários