Samsung apresenta o Galaxy J2 2017

Recentemente a Samsung apresentou o seu mais recente smartphone low-cost, o Galaxy J2 2017. Este deverá ser destinado ao mercado indiano pois só se encontra referenciado no site da Samsung Índia.
O Galaxy J2 2017 conta com um ecrã Super AMOLED de 4.7 polegadas com resolução qHD de 540 x 960 pixéis, o SMJ200G contará também com os tradicionais botões capacitivos e o tradicional botão Home.
O que nos oferece o Samsung J2 2017?
No seu interior temos um processador móvel desenvolvido pela própria marca, um Exynos com quatro núcleos de processamento (quad-core) com frequências máximas de 1.3Ghz. A marca não divulgou qual é o modelo exato do SoC empregue neste novo smartphone bem económico.
Neste smatphone, infelizmente, temos apenas 1GB de RAM e 8 GB de memória interna que a verdade apenas 4.3GB estarão disponíveis para o utilizador, no entanto há possibilidades de colocar um cartão microSD até 128GB.
Neste equipamento temos também uma pequena bateria de 2000 mAh mas deverá ser o suficiente para se conseguir 12h de conservação.

O Samsung Galaxy J2 2017 é um smartphone extremamente básico
No que toca a fotografia, podemos contar com uma câmara principal de 5 MP e uma câmara frontal de 2 MP pelo que conseguiremos tirar umas fotografias bastante básicas.
No que toca ao embalamento, podemos dizer que a Samsung caprichou-se para uma gama tão baixa! Abaixo poderemos ver as caixas bastante coloridas e apelativas.

A construtora não chega sequer a revelar qual é a versão do sistema operativo Android utilizado por este Samsung Galaxy J2 2017 mas explica que ele traz alguns recursos de software que a marca considera úteis como o Smart Manager que poderá ser utilizado para limpar a memória automaticamente
Todo ele é construído em plástico policarbonato, medindo 136,5 x 69,4 x 8,4 mm e pesando 130 gramas. Conta ainda com conectividade 4G, 3G, Wi-Fi 802 b / g / n, v4.1 Bluetooth, GPS e pelo menos ainda temos aqui o jack de 3.5mm.
O que acha da aposta da Samsung para os países em desenvolvimento?
Fonte: 4G News
Sem comentários