O Samsung Galaxy Note 8 chegou melhor do que nunca!
Dia 23 de Agosto em mais um Unpacked, a Samsung deu a conhecer o seu Samsung Galaxy Note 8, um equipamento topo de gama que promete surpreende-lo e desta vez pela positiva! Venha conhecer melhor a nova "bomba" da Samsung, desta vez, sem os problemas do passado!
Pela primeira vez a Samsung entrou no mundo das câmaras duplas o que irá com certeza fazer do Galaxy Note 8 o smartphone com melhor câmara do mercado, algo que a Samsung já nos habituou mesmo sem usar câmaras duplas.
A SPen também trouxe novidades! Com ela, poderá tirar ainda mais partido deste enorme ecrã, reconhecendo 4096 níveis diferentes de pressão, muito útil para as notas rápidas e para quem não dispensa a escrita ou o desenho à “mão”.

O Samsung Galaxy Note 8 era um dos mais esperados equipamentos do ano foi dado a conhecer no dia 23 de agosto de 2017. Com o esperado Infinity Display Super AMOLED de 6.3 Polegadas e o novo design da Samsung (parecido ao do Galaxy S8) e desta vez conta também com uma câmara dupla!

Pela primeira vez a Samsung entrou no mundo das câmaras duplas o que irá com certeza fazer do Galaxy Note 8 o smartphone com melhor câmara do mercado, algo que a Samsung já nos habituou mesmo sem usar câmaras duplas.

A SPen também trouxe novidades! Com ela, poderá tirar ainda mais partido deste enorme ecrã, reconhecendo 4096 níveis diferentes de pressão, muito útil para as notas rápidas e para quem não dispensa a escrita ou o desenho à “mão”.
A Bixby é outra novidade no Note 8, que já se encontra disponível em Portugal. No evento estão a a realizar alguns testes e exibições para mostrar quilo que se é possível fazer com a assistente virtual. Uma das novidades é o facto do Spotify já vir incluido nesta assistente virtual.

Especificações:
- Ecrã: 6.3″Quad HD+ Super AMOLED, 2960×1440 (521ppi), com tecnologia ‘Infinity Display’
- SoC: Qualcomm Snapdragon 835 / Samsung Exynos 8895
- RAM: 6GB (LPDDR4)
- Memória de armazenamento: 64GB/128GB/256GB
- Câmaras:
- Câmara traseira: Câmara dupla com Dual OIS (Optical Image Stabilization)
- 12MP Dual Pixel AF, F1.7, OIS
- Câmara frontal: 8MP AF, F1.7
- Câmara traseira: Câmara dupla com Dual OIS (Optical Image Stabilization)
- Bateria: 3,300mAh
- Conectividade:
- Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz)
- Bluetooth v 5.0
- ANT+
- USB Type-C
- NFC
- Localização (GPS, Galileo, Glonass, BeiDou)
- Suporte para sistema de pagamentos: NFC, MST
- Sistema Operativo: Android 7.1.1
- Assistente digital Bixby
- Autenticação: leitor de íris, Pin, Pattern, reconhecimento facial, leitor de impressões digitais, Knox 2.9
- Sensores:
- Acelerómetro
- Sensor de batimentos cardíacos
- Sensor de pressão
- RGB Light
- Sensor de proximidade
- Certificação IP68
- S-Pen
- Jack de 3.5 mm para headphones
- Carregamento rápido / Wireless Charging
- Cores: Midnight Black, Maple Gold, Orchid Grey, Deep Sea Blue
Pode encontrar aqui mais informações sobre o Galaxy Note 8, o preço do Galaxy Note 8 será de 1019€ que apesar de ser alto, é justo para tudo o que o smartphone inclui e claro a qualidade a que a Samsung nos habituou.
De que forma os sensores nos vão medir todas essas coisas?
ResponderEliminarCada sensor tem a sua função, para os sensores relacionados com saúde como o de batimentos cardíacos terás de usar a aplicação SHealth que em breve iremos mostrar aqui no blog, os restantes também serão utilizados pelas apps incluídas no Note 8 mas poderão ser utilizados noutras aplicações
EliminarObrigado do por nos seguires!