Novidades

Ganhe um McMenu grátis com Mlovers da App Mcdonald's!

O McDonald's é uma das maiores redes de restaurantes fast food. Recentemente o McDonalds's tem vindo a investir no mundo digital, desde a sua aplicação á colocação de tablets nas mesas e computadores para efetuar o nosso pedido.

Recentemente o McDonalds renovou a sua app, contando agora com uma nova interface mais limpa e prática.

Vamos conhecer a aplicação!

Novidades

No separador novidades podemos ver, tal como o nome indica, as novidades do McDonalds, desde promoções a novos serviços e novos menus


Menu

No separador menu, podemos conhecer todos os menus do McDonalds, podemos ainda ver as informações nutricionais, composição alergénios de cada Menu/Alimento, algo muito útil para pessoas com alergias ou para quem anda preocupado com a sua forma física


 Mlovers

Ora aqui está a oferta referida no titulo! Neste menu podemos aceder á nossa conta Mlovers, consultar os nossos pontos e obtermos o código QR para nos identificarmos durante o nosso pedido no restaurante.

Mas afinal como funciona o Mlovers? Basicamente o Mlovers é um sistema de pontos e quando conseguimos 50 pontos podemos trocá-los por um Menu Pequeno almoço, quando atingirmos os 100 pontos podemos trocá-los por um McMenu.

Como conseguir pontos? A maneira mais fácil de os adquirir é na compra de um McMenu onde ganhamos 10 pontos, podemos também ganhá-lo a partir de códigos de referencia ou seja cada utilizador tem um código que pode ser usado por 10 pessoas, cada vez que alguém usa o nosso código nós ganhamos pontos e quem o utilizou também por isso podem usar este código para ganharem 100 pontos: MLC83364A0


Restaurantes

No separador restaurantes podemos saber qual o restaurante mais perto de nós e os serviços que este oferece (Fraldário, WC, Mlovers, McDrive, etc )



Já usou o este App? Crie já uma conta no Mlovers e use o nosso código (MLC83364A0) para ganhar 10 pontos! Não se esqueça de partilhar o seu nos comentários para conseguir ganhar pontos e ajudar também outras pessoas a ganhar!


12 comentários: